sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A Whiskeira Quatro Por Quatro pega fogo no Rio de Janeiro e três bombeiros perdem a vida.




A Whiskeira Quatro Por Quatro pegou fogo nesta manhã de sexta-feira(18), por volta das 11h25 o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou oito caminhões para a rua Buenos Aires no centro do Rio. Com a emergência os prédios ao redor precisou ser evacuados as pressas. No momento do incêndio a whiskeira estava fechada para o público.
A informação passada pelo Coronel Robaday foi que três bombeiros morreram durante o incêndio e que um ficou ferido,ele disse que a inalação de fumaça foi a causa da morte dos militantes, não se sabe o porque pois todos estavam de máscaras e todos equipamentos estavam em dia. O coronel disse anida que os bombeiros provavelmente tiveram dificuldades para sair na hora de deixar o local, sendo surpreendidos pela fumaça.
A Quatro por Quatro foi inaugurada em 1995, sua e seu site o slogan " spa pra homens que sabe viver", é muito conhecida e foi tema de uma das músicas no funk "Adultério" do Mr. Catra, e uma das paródia da música "Tédio" da banda Biquini Cavadão. Na música do funkeiro ele cita " Na quatro por Quatro a gente zoa,com whisky e energético, quanta mulher boa.O bagulho tá sério, vai rolar um adultério".

                                                                                                                              Repórter: Rita Pinto

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana