domingo, 27 de outubro de 2019

Faleceu na noite de domingo(27), o diretor ator e produtor Jorge Fernando




Faleceu na noite de domingo(27), o ator, diretor, produtor, escritor e humorista Jorge Fernando de Medeiros Rabello conhecido como Jorginho ou somente como Jorge Fernando aos 64 anos, vítima de cardíaca por volta das 20 horas, no hospital Copa Star em Copacabana no Rio.
A informação foi confirmada pela assessoria do hospital que divulgou em nota oficial: "O Hospital Copa Star afirmou que o ator deu entrada na parte da tarde e teve uma parada cardíaca sofrida  por conta de uma dissecção da orta completa e que apesar dos esforços não foi possível reverter o quadro".
Jorge ajudou a revolucionar o modo de fazer televisão no Brasil, estreou como ator em 1978 em "Ciranda Cirandinha", trabalhou em diversas produções, mas foi como diretor que ele encontrou sua paixão do outro lado das câmeras, onde ele estreou como diretor em 1980 na novela "Coração Alado".Desde então ele dirigiu 34 novelas, minissérie e seriados. Seu último trabalho foi "Verão 90º "no horário das 19h que foi o seu retorno para a tv após dois anos de afastamento para o tratamento de recuperação devido a um AVC sofrido em 2017. 
Além de novelas Jorge também fe história no humor em "Sai de Baixo", onde ele levou o teatro para a tv fazendo as pessoas indo dormir mais tarde aos domingos.
Vários famosos lamentam a morte de Jorge Fernando que fará falta para a dramaturgia Brasileira.

                                                                                                                              Repórter:Rita Pinto



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana