quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Hugo Gloss chama a atenção em festa de halloween dada pela cantora Anitta





Nesta noite de quarta-feira(30) a cantora Anitta deu uma festa de Halloween em sua mansão no Rio de Janeiro e convidou alguns famosos. Estiveram na festa Juliana Paes, Paolla Oliveira, Gretchen, Luisa Mel, Lexa, Luisa Sonza, MC Gimé, Whindersson Nunes, David Brasil, Dani Calabresa, Nicole Bahls, e o blogueiro Hugo Gloss entre outros.
Anitta se fantasiou de Elvira a rainha das trevas,e o que mais chamou a atenção foi Hugo Gloss que se fantasiou de Gênio da Lâmpada do filme Aladdin. A cantora em um de seus vídeos gravados em sua rede social ela disse: "Hugo se superou na fantasia babado".
Hugo Gloss compartilhou em sua rede social foto da fantasia escolhida e recebeu muios elogios dos seguidores, na legenda escreveu: " Você tem três desejos, e você nunca teve um amigo assim!Prontos pro Halloween da Anitta! Unidos Agrabah para uma noite na Arábia".
Seus seguidores escreveram " Você arrasou", "Melhor fantasia de todas", "Você arrasou com tudo que tem direito", "Tá genial, amei", e uma outra fã brincou "Menino eu tô no chão".
Realmente está de parabéns o blogueiro Hugo Gloss arrasou na escolha e na performance.

                                                                                                                                Repórter: Rita Pinto 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana