segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Médicos detectaram dois coágulos na cabeça de Ricardo Anthony, vocalista do grupo "Sampa Crew"em decorrência do acidente sofrido a dois meses.




Os integrantes do grupo "Sampa Crew" ainda sofrem sequelas do grave acidente que sofreram em agosto. Após dois meses o vocalista do grupo Ricardo Anthony vinha sentido graves dores de cabeça e teve diversos diagnósticos errados.
Neste último sábado(26), após o show realizado na Praia Grande no litoral de São Paulo, ele foi levado novamente para o hospital onde os médicos encontraram dois coágulos no cérebro na região acidentada. O amigo e também integrante do grupo disse que Ricardo precisou ser operado. A esposa do vocalista Bruna afirmou que a cirurgia correu tudo bem, na noite desta segunda(28) ela atualizou a notícia dizendo que Ricardo está respondendo a estímulos e está ais receptivo que no período da manhã.
De acordo com JC fundador da banda, Ricardo foi submetido a ao procedimento cirúrgico e foi bem sucedido, mas seu estado continua sendo grave, ele se encontra na UTI ( unidade de terapia intensiva), do hospital em observação e o quadro de saúde do cantor é considerado estável pela equipe médica que aguardam uma resposta do cantor. Não foi informado em qual hospital ele está internado.

                                                                                                                             Repórter: Rita Pinto

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana