terça-feira, 19 de novembro de 2019

Faleceu o ator Walmir Santana aos 60 anos vítima de infarto fulminante sua última participação foi na novela "Éramos seis"




Na noite de segunda-feira(18), faleceu o ator Walmir Santana aos 60 anos vítima de infarto fulminante, segundo informações o ator se sentiu mal e logo na sequencia veio a óbito. A morte do ator veterano pegou todos de surpresa, pois ele não apresentava nenhum problema de saúde.
Walmir fez uma participação especial na novela "Éramos seis", onde interpretou o papel de um médico. Walmir além muitos de trabalhos no teatro, ele participou de algumas produções da rede globo também e SBT.
O ator se apresentou na noite de domingo(17),  em São Paulo no Festival Satyrianas, o coordenador
do evento Gustavo Ferreira disse que Walmir estava bem e conversou com todos e em nenhum momento se queixou de dor ou veio a se sentir mal, realmente sua morte pegou a todos de surpresa.
Walmir estava prestes a estrear na semana que vem  em São Paulo, o novo projeto a peça " Até que a morte nos separe" onde atuaria junto com a esposa  Rita Malot, com a morte do ator a produção foi cancelada.
A atriz Rita Malot escreveu nas rede sociais "Vou te amar para sempre meu grande amor!,Quanta generosidade,quanta doçura,quanto do amor aprendi com você.Que buraco ficou no meu peito,na minha vida, sei que agora você está junto de espíritos de luz.Que te recebam com todo o amor.Você vive agora dentro de minha alma, do meu coração, te amarei para sempre" escreveu Rita Malot esposa do ator.

                                                                                                                                Repórter: Rita Pinto

           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana