domingo, 12 de janeiro de 2020

Depois de ingerir iogurte vencido Carlos Alberto de Nóbrega é internado, ele passa bem, mas faz um alerta a todos.




O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo devido uma infecção generalizada causada pela ingestão de um iogurte com data de validade vencida.
Em sua rede social o apresentador publicou u vídeo no qual ele explica o que aconteceu e faz um alerta a toda população para que verifiquem a validade dos produtos quando forem comprar.
Relato de Carlos Alberto no Vídeo: "O assunto é sério, estou internado por uma infecção generalizada, causada por uma infecção intestinal. Eu tomei na quarta-feira(08) um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Vocês tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto veja a validade. Porque as vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com os seus semelhantes. Eu estou bem graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui, a partir de agora vou verificar a validade até da minha mulher, coitada, que está pagando por isso", brincou. " Tomem cuidado gente, e o que sair ai é fofoca, eu estou bem, graças a Deus", finalizou o apresentador.
Esse vídeo de Carlos Alberto, serve de alerta para todas as pessoas ao comprar qualquer produto verifiquem sempre a validade, e não deixem de verificar a validade dos produtos que vocês possuem em casa na dispensa ou na geladeira, pois é altamente perigoso para a saúde fazer uso de alimentos vencidos. Ao fazer uso de alimentos cm a data de validade vencida pode causar vários transtornos para a saúde como por exemplo uma infecção urinária, uma infecção intestinal, uma infecção renal e uma infecção generalizada. Então nunca deixem de verificar as validades pois na correria do dia a dia nos esquecemos de olhar.

                                                                                                                          Repórter: Rita Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana