terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Saiba como foi a estreia do BBB20 em seu novo formato tendo com participantes anônimos e famosos.





Nesta terça-feira(21), estreou o BBB20 que veio prometendo ser uma Edição Histórica tendo dois grupo. O grupo da pipoca que são os anônimos que é formado por: Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo. E do outro lado o grupo Camarote formado pelos famosos que sãoe: Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee e Rafa Kalimann.
Neste primeiro dia, Pipoca e Camarote foram divididos por um muro, e ainda eles tiveram de iniciar a Prova da Imunidade. Regra da Prova: Na Prova da Imunidade Burger King, os brothers e as sisters não podem deixar o copo gigante esvaziar. Para isso, os participantes devem usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.Se o líquido do copo acabar, ou se o participante jogar na hora errada, o grupo perde a prova. Por isso, é importante prestar atenção na ordem dos coletes. Lembrando: a vitória da disputa vale a imunidade para o grupo todo.
Tiago anunciou que essa edição terá o CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB) comandado por Rafael Portugal. Repleto de ironia, o quadro promete ler críticas ao programa. O apresentador também avisou que o muro que está dividindo a casa e os grupos cai nesta sexta-feira (24) e que o BBB20 terá casa de vidro. Já nesta quinta-feira(23), acontece a prova do Líder; na sexta, terá prova do Anjo; e no domingo(26), terá o Paredão Bate e Volta, para escapar da berlinda. 
Os grupos continuam fazendo a prova noite a dentro não tendo um grupo vencedor até o momento do fechamento desta edição.  

                                                                                                                         Repórter: Rita Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana