quinta-feira, 7 de maio de 2020

Espaço de Nutricionista: Dica de Aline Varela - Viva Mais Saudável














Como melhorar sua imunidade através da alimentação? Um estudo recente mostra a eficácia no teatanento do covid 19 com a administração de vitamina C intravenosa. Porém nós não precisamos esperar uma contaminação pelo vírus para aumentarmos nossos estoques do nutriente, concordam?
Para que isso aconteça, eu, como nutricionista, costumo recomendar aos meus pacientes a ingestão de 3 frutas diferentes ao dia, sendo pelo menos uma delas rica em vitamina C (laranja, acerola, kiwi, limão...) E as outras podem ser as de sua preferência, assim é possível garantir a ingestão de vitaminas presentes em outros tipos de frutas também, como as do complexo B.
Além disso, mantendo esse hábito entre as principais refeições, mantemos o fracionamento da dieta, contribuindo para um melhor funcionamento intestinal, melhora do metabolismo e evitando o aumento de peso durante a pandemia. Se você tem dúvidas sobre o assunto, mande aqui e acompanhe as próximas dicas!

FONTE/DICAS/IMAGEM: Aline Varela @nutrivarela
#trespontasurgente #vivamaissaudavel #tpfest #espaconutricionista #metabolismo #almentacao #nutricionista #brasil #trespontas
#minasgerais #saopaulo #brasilia #saude #dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana