terça-feira, 24 de novembro de 2020

Faleceu na noite desta última segunda-feira (23), o Sr. Francisco Camargo aos 83 anos, pai de Zezé Do Camargo e Luciano.

















Faleceu na noite desta última segunda-feira (23) o Sr. Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos, "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória", conforme a nota emitida pelo hospital.
A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla em comunicado oficial. "Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", diz o texto.
O sepultamento será nesta terça-feira (24) às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, onde ele vivia. Segundo a informação da assessoria, não será aberto ao público, para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo Coronavirus.
A assessoria também informou que Luciano di Camargo, dupla de Zezé, não comparecerá ao velório, pois está em isolamento por ter testado positivo para covid19.
Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão. Em fevereiro, seu Francisco já tinha ficado alguns dias internado em um hospital.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.
Ele também tinha dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Carmargo, filhas de Zezé e Zilu Godói -- além dos bisnetos, José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 6, filhos de Wanessa, e Joaquim, de 1 ano e 3 meses, filho de Camilla, que está grávida novamente, de uma menina.

FONTE: Imprensa Tp Fest / Imprensa Três Pontas Urgente
IMAGEM: Redes Sociais
Curta 👍 
TP FEST

www.tpfest.com.br
#imprensatpfest #tpfest #noticiadosfamosos #famosos #goiania #goias #brasil #noticia #trespontasurgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana