domingo, 16 de maio de 2021

MC Kevin de 23 anos faleceu nesta noite de domingo (16), ao cair do 11° andar da janela de um hotel no Rio de Janeiro.



Na noite deste domingo (16), o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, veio a falecer após cair do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

A informação foi confirmada em nota oficial pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h13 para uma ocorrência da queda. O MC Kevin foi socorrido e levado em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. 

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia investiga o caso.

Na madrugada de sábado para domingo(16), o MC postou um vídeo em sua rede social onde possui mais de 7,5 milhões de seguidores onde disse: "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", finalizou o cantor.

No dia 28 de abril deste ano MC Kevin casou com Deolane Bezerra no México e compartilhou alguns momentos com seus seguidores.


Carreira:

O artista já lançou músicas com artistas com MC Guime e Igu, e possui diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. 

Era Conhecido por seus sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

Muitos fãs ainda estão em choque não acreditando que isso aconteceu e já iniciaram as homenagem ao MC pelas redes sociais.

Nós do Notícia dos Famosos deixamos nossos sentimentos a família, amigos e fãs do cantor.


FONTE: Imprensa Tp Fest/ Imprensa Três Pontas Urgente

IMAGEM: Redes Sociais

wwwwtpfest.com.br

#imprensatpfest #tpfest #famosos #noticiadosfosos #celebridade #acidente #boanoite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana