quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Últimas notícias sobre o acidente gravíssimo do apresentador Gugu Liberato.






O apresentador Antonio Augusto Morais Liberato conhecido como Gugu Liberato de 60 anos na quarta-fera(20), sofreu um gravíssimo acidente em sua residencia em Orlando nos Estados Unidos. O apresentador estava montando os enfeites de natal na parte externa de sua casa, quando caiu de aproximadamente 4 metros de altura. Gugu foi levado para o hospital onde encontra-se em estado gravíssimo, a família sua esposa Rose e seus filhos estão em estado de choque com o acontecido, sua mãe dona Maria de 90 anos, estava no Brasil e foi chamada para acompanhar o filho e embarcou para Orlando na manhã de quinta-feira(21) ela chegou por volta das 16 horas em Orlando nos Estados Unidos.
Muitas informações chegam desencontradas, algumas mídias chegaram a divulgar a morte do apresentador, mas a assessoria de imprensa do apresentador negou dizendo em nota que ele está vivo, mas em estado grave, e que um novo boletim médico sairá nesta sexta-feira(22) pela manhã, e que familiares, amigos, fãs e profissionais da imprensa seguem confiantes em sua recuperação, diz a nota oficial da assessoria de imprensa.
O que se sabe até o momento é que o apresentador encontra-se vivo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vivo sendo acompanhado pela equipe médica do local.

                                                                                                                           Repórter: Rita Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana