sábado, 25 de janeiro de 2020

Após cirurgia Datena passa bem e deve ter alta nos próximos dias.



O Jornalista e apresentador José Luiz Datena está internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, desta última quinta-feira(23) devido uma insuficiência Coronária. Ele passou por uma cineangiocoronariografia que detectou obstruções em artérias. Foi realizado uma angiplastia com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal, segundo o boletim médico divulgado na última sexta-feira(24) o paciente passa bem e a cirurgia foi um sucesso.
"O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem, dia 23 de janeiro, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Datena deve receber alta médica dentro de alguns dias.
Confira na integra o boletim médico.
Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso.
O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho.
Dr. Fernando Ganem - Diretor de Governança Clínica
Dra. Maria Beatriz Souza Dias - Diretora Clínica".

                                                                                                                       Repórter: Rita Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana