domingo, 9 de fevereiro de 2020

O sertanejo Henrique da dupla Netto e Henrique está internado após ser resgatado de carro em chamas.




O cantor sertanejo Henrique de 22 anos, da dupla Netto e Henrique, sofreu um acidente na madrugada de sábado (08), em Santa Fé do Sul no interior de São Paulo. Ele acabou batendo na traseira de uma caminhonete.
Segundo informações ele não conseguiu frear a tempo e veio a colidir com a traseira da caminhonete com o impacto o carro pegou fogo e o musico acabou ficando preso nas ferragens e teve que ser retirado do carro em chamas as pressas pela equipe da policia militar, o motorista da caminhonete nada sofreu.
Após a chegada do Samu ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Fé do Sul e depois de ser avaliado e prestado os primeiros socorros, foi transferido para São José do Rio Preto no interior de São Paulo, conforme as informações o cantor foi diagnosticado com traumatismo craniano, traumas na face e múltipla escoriações e já passou por cirurgia.
Em comunicado a assessoria de imprensa do cantor emitiu a nota oficial: " Informamos que o cantor da dupla Netto & Henrique se envolveu em um grave acidente de transito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul-SP. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos por tanto parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagem e busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo  e desejamos uma pronta recuperação", diz a nota oficial.     
A dupla é do interior de São Paulo recentemente foram contratados pela Work Show um os maiores escritórios de sertanejo do Brasil, e tem como sucessos "Saudade Vem", "Love não Oficial", e o último sucesso lançado no dia 23 é a canção "Forçar a Barra".

                                                                                                                         Repórter: Rita Pinto
                                                                                                                         Imagens: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana