terça-feira, 4 de maio de 2021

Fim da luta pela vida falece o ator e humorista Paulo Gustavo aos 42 anos.

 


Faleceu nesta noite de terça-teira (04), o ator, diretor, humorista, roteirista e apresentador Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros aos 42 anos vítima de complicações causada pela covid19.


Paulo estava internado desde o dia 13 de março, no hospital Copa Star na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e a interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. Na noite de segunda (03) teve uma piora no quadro de saúde, e sofreu uma embolia pulmonar. Nesta terça, um novo boletim informou que infelizmente o ator estava com o quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Por volta das 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

O humorista deixa o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.


Carreira:

O ator e humorista foi o criador do personagem Dona Hermínia.

A primeira peça da qual participou foi "O surto", em que dividia a direção com Fernando Caruso, em 2004. Foi no espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia, o que marcaria sua carreira para sempre.

Em 2006 o personagem Dona Hermínia ganha peça própria e acabou chegando aos cinema sete anos depois sendo record de bilheteria. Somados, os três filmes de “Minha mãe é uma peça” venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. O terceiro filme teve a maior arrecadação da história do cinema brasileiro, com R$ 182 milhões de bilheteria.

Paulo Gustavo participou de outros filmes como: “Minha Vida em Marte” (2018) e “Os Homens São de Marte... e é para lá que eu vou” (2014), nos quais contracenou com a atriz e amiga Mônica Martelli. Ele interpretou o personagem Aníbal em ambas as comédias.

Na televisão, Paulo apresentou em 2011 o programa “220 Volts”, do Multishow. Dois anos depois, no mesmo canal, ele passou integrar o elenco da sitcom "Vai que cola", vivendo o malandro Valdomiro Lacerda. O personagem foi um sucesso também na adaptação para o cinema, em 2015.

Ele também protagonizou, ao lado de Katiuscia Canoro, a série "A vila". Na produção, ele interpretou o ex-palhaço Rique.

E como apresentador, apresentou  várias edições do Prêmio Multishow.

Paulo Gustavo era muito querido pelos seus seguidores e por famosos várias homenagens estão sendo feitas e muitos lamentam a morte do ator por todo país.

Nós do Notícia dos Famosos deixamos nossos sentimentos a todos os fãs, amigos e familiares.


FONTE: Imprensa Tp Fest / Imprensa Três Pontas Urgente

IMAGEM: Redes Sociais

#imprensatpfest #tpfest #noticiadosfamosos #famoso #celebridade #brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana