sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Luto na Dramaturgia: Faleceu o ator Tarcísio Meira aos 85 anos vítima de complicações causada pela covid19.









O ícone da dramaturgia nos deixou nesta manhã de quinta-feira(12), o ator Tarcísio Meira aos 85 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein na UTI e se encontrava intubado e passava por hemodiálise continua, devido a complicações da covid19.

Já o boletim medico de sua esposa Gloria Menezes estava tendo melhoras gradual e que seria preparado a retirada do oxigênio nasal, ela se encontra no quarto em recuperação.
Segundo a Nora de Tarcísio informou nas redes sociais que eles se encontravam em isolamento na chácara da família em Porto Feliz e por um descuido acabaram contraindo o vírus.

Vale lembrar que ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid19 em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Carreira

Tarcísio Meira era considerado um dos galã da dramaturgia, um dos nomes mais conhecido e respeitado na área artística o ícone da dramaturgia. Com um currículo de mais de 60 trabalhos na televisão, entre novelas, seriados, minisséries, teleteatros e telefilmes, numa carreira que começou em 1961, na extinta TV Tupi.

No cinema participou de 22 longas-metragens, dirigidos por cineastas como Glauber Rocha, Walter Hugo Khouri, Anselmo Duarte e Bruno Barreto.

No teatro participou em 31 peças de teatro.
Tarcísio ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, o último foi o Prêmio Shell de Teatro como melhor ator na peça o Carneiro em 2016.

Nós da Equipe Tp Fest e Notícia dos Famosos deixamos nossos sentimentos a família, amigos e fãs do ator.

FONTE: Imprensa Tp Fest / Imprensa Três Pontas Urgente
IMAGEM: Redes Sociais
Curta TP FEST
#imprensatpfest #tpfest #noticiadosfamosos #famoso #luto #dramaturgia #noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana