quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Leo Chaves lança o Livro "A grande arte de se reinventar" nesta próxima quinta-feira em São Paulo.




Nesta próxima quinta-feira(05) acontece a noite de autógrafos a partir das 18 horas na Saraiva do Shopping Pátio Paulista em São Paulo, o lançamento do livro "A grande arte de se reinventar, as 7 maravilhas que podem mudar a sua vida" da editora Planeta, o autor é o cantor e produtor  Leo Chaves.
Leo desenvolve no livro o conceito de habilidades revolucionária, que é a capacidade de atingir metas, o que proporcionará mudanças significativas em diversos âmbitos da vida, ajudando o leitor a se preparar de tudo que lhe faz mal e abraçar o que lhe traz felicidade.
Na pagina 31 do livro Leo fala sobre "ser feliz" separamos um trechinho pra vocês: " Frequentemente jogamos o "ser feliz" para quando atingirmos determinada conquista, nos esquecendo de que é no percurso do dia a dia, da entrega, do fazer, que podemos encontrar nossa felicidade. Ser feliz não é chegar no pódio e sentar-se nele o resto da vida de braços cruzados. Nas dificuldades, ns obstáculos, nos desafios e nas angustias, que podemos muitas vezes encontrar algo mais valioso e transformador do que em qualquer vitória acredite" escreve Leo Chaves.
Leo se inspirou em nomes famosos como de Dostoiévski, Carl Jung, Nietzsche, Sartre e Schopenhauer para poder escrever, e concluiu diversos conceitos deles ao longo da obra nos quadros "O que diz o pensador" e a partir deles o autor montou os sete pilares fundamentais que darão suporte ao leitor para se conhecer, treinar, construir revoluções internas e extenas, se fortalecer e se tornar um agente transformador na sociedade.
Leo se baseou em sua própria vivência para desenvolver as sete habilidades pela a busca da harmonia plena. O pilares são percepção, aceitação, direção, perseverança, conexão, gestão e marca.
A primeira obra de Leo Chaves foi "No colo dos Anjos", que se tornou um Best-seller além de ser certificado em programação neurolinguística, pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e nos últimos anos Leo tem se aprofundado nos estudos de inteligencia emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.
O livro pode ser adquirido impresso pelo valor de 39,90 e estará disponível  também em E-Book pelo valor de 29,90 o livro contem 208 paginas.

                                                                                                                              Repórter: Rita Pinto

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana