quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A atriz e humorista Claudia Rodrigues está internada na UTI do Hospital Albert Einstein desde o dia 28 de janeiro e segue em grau 6 na escala de Glasgow.







A atriz e humorista Claudia Rodrigues está internada na UTI do Hospital Albert Einstein dede o dia 28 de janeiro quando sofreu uma queda doméstica.
A queda acabou gerando um hematoma subgaleal na parte direita da cabeça, um hematoma n braço direito e um na perna esquerda, que está em fase de cicatrização. 
Segundo as informações do jornal "O Dia" a humorista segue entubada faz movimentos involuntários com a cabeça, e ainda não abre os olhos, ela está em 6 na escala de Glasgow, que mede o nível de consciência do paciente que vai até 15, e quanto menos a pontuação mais grave se torna a lesão.
A partir desta quarta-feira(5) a equipe médica diminuirá o sedativo para aliviar a pressão neurológica da paciente que não tem previsão de alta médica.
Vale lembrar que Claudia Rodrigues foi diagnosticada desde 2000 com esclerose múltipla e de lá pra cá travou uma luta contra ela mesma, que segue em tratamento paliativos. Em dezembro quando precisou ser internada surgiram boatos de que havia morrido, irritada com a notícia ela fez questão de desmentir nas redes sociais. 

                                                                                                                            Repórter: Rita Pinto
                                                                                                                            Imagens:Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Imprensa Tp Fest mas visualizada da semana